carnaval 2017

MORRE LIZA CARIOCA, VíTIMA DO ACIDENTE COM ALEGORIA DO TUIUTI

Redação
Foto: Marcio Cassol | Reprodução Facebook
Morreu na manhã deste sábado, 29, Elizabeth Jofre, uma das vitimas do trágico acidente com a alegoria do Paraíso do tuiuti na primeira noite de desfiles do Grupo Especial. Internada desde o dia do acidente, Liza, como era conhecida no meio carnavalesco, teve o seu quadro clínico agravado por conta de uma infecção generalizada. 


Sobre o acidente

Quatro pessoas foram indiciadas pelo acidente, os diretores de carnaval e alegorias do Tuiti, Leandro Azevedo e Jaime Benevides, o engenheiro responsável Edson Marcos e o motorista Francisco de Assis. Segundo a delegada da 6ª DP - Cidade Nova, Maria Aparecida Mallet, todos vão responder por imperícia, imprudência e negligência. 

Responsáveis pelo carnaval se manifestam

O Paraíso o Tuiuti responsável pelo carro desgovernado que atropelou dezenas de pessoas na avenida, emitiu nota de pesar pela morte da radialista. A Liesa organizadora do evento também enviou nota para a imprensa lamentado o ocorrido. Confira na íntegra as notas:

Paraíso do Tuiuti “Profundamente consternada com o falecimento da senhora Elisabeth Jofre, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti lamenta o ocorrido e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Desde o fatídico episódio, a agremiação não se furtou em arcar com os custos do tratamento médico e oferecer apoio irrestrito ás vítimas com sequelas e ferimentos graves.  Declaramos luto e mais uma vez lamentamos que as consequências do acidente tenham sido as piores possíveis”.
Liesa “A Liesa manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da radialista Lisa Carioca, vítima de acidente ocorrido durante os desfiles do Grupo Especial no último carnaval.
Nos solidarizamos com todos os seus familiares e amigos neste momento de dor."
Atenciosamente, Liesa – Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.