carnaval 2018

SÃO CLEMENTE APOSTA NOS NOVOS TALENTOS E ANUNCIA ENREDO PARA O CARNAVAL 2018

Jorge Silveira e o presidente Renato Almeida -  Foto:Divulgação



Após alguns dias de negociações a direção do GRES São Clemente anuncia seus primeiros reforços para o carnaval 2018, o carnavalesco Jorge Silveira e a Porta Bandeira Amanda Poblete.

Niteroiense de 36 anos, Jorge Silveira é artista plástico e professor de artes formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ. Em 2018 foi carnavalesco da Unidos do Viradouro, na série A do carnaval carioca e da Dragões da Real em São Paulo, conseguindo o vice campeonato no carnaval paulistano

O Carnavalesco desenvolverá o enredo "Academicamente Popular". O tema contará os 200 anos da Escola de Belas Artes. Essa será a sua primeira experiência no grupo especial do carnaval carioca.

Segundo o presidente Renatinho “Jorge é um grande talento do Carnaval e tem provado isso com os trabalhos que vem realizando. Estamos muito felizes de poder contar com ele aqui na São Clemente e temos certeza de um grande Carnaval em 2018 “

  Amanda Poblete tem apenas 20 anos mas já se destaca no carnaval carioca desde os 12 anos. Com passagem pela Renascer de Jacarepaguá, a jovem porta bandeira defendeu o pavilhão da Unidos de Vila Isabel no carnaval 2017.

De casa nova, Amanda faz questão de comemorar o acerto e projetar um ano de muito sucesso defendendo o pavilhão da São Clemente.
- Estou muito feliz, de verdade, pela nova casa e essa nova parceria que estou formando. Esses primeiros contatos já têm me conquistado demais. Já tinha um carinho muito grande pela escola e pelo Fabrício. Estou muito confiante de fazer um trabalho incrível aqui - disse Amanda.
“ A Amanda é uma menina espetacular. É mais um jovem talento que a São Clemente tem um orgulho imenso de apostar. Acompanhamos os incríveis carnavais que ela tem realizado nos últimos anos e temos a certeza que vai dar muito certo aqui. Estamos muito felizes com essa chegada dela” disse o presidente Renato Almeida Gomes.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.