carnaval 2017

SALGUEIRO "ESQUENTA" DESFILE COM SAMBA DESCLASSIFICADO EM ELIMINATÓRIAS

REDAÇÃO 
Sidclei e Marcela Alves  / Foto: Fabiano Santos 

A noite de desfiles deste sábado (5) foi de festa para a Academia do samba. Além de comemorar o terceiro lugar na colocação final do grupo especial, a escola festejou na avenida os seus 64 anos de fundação. 

A presidente da agremiação agradeceu a comunidade o empenho no desfile "Todos somos campeões! Independente da colocação, estar no sábado das campeãs nos faz vitoriosos" discursou Regina Celi. 

Mas foi o esquenta da vermelha e branca que surpreendeu a todos. Os intérpretes cantaram um dos sambas que foi desclassificado nas eliminatórias da escola. O samba da parceria de Demá chagas foi eliminado na final e foi escolhido para "esquentar" o desfile da na noite deste sábado. A agremiação perdeu alguns décimos no quesito samba-enredo, o que acabou causando uma polêmica entre alguns torcedores que usaram as redes sociais para reclamar da decisão da escola.

 Na página do compositor as pessoas se perguntavam: "E isso mesmo que estou ouvindo??? Você vai vê deixa o caldeirão ferver!!! Isso foi alguma resposta???", outro internauta comentou: "Salgueiro viu que escolheu o Samba errado. Esquentou com o samba perdedor na Quadra, que é bem melhor diga-se de passagem" 




Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.