Carnaval2018

MOCIDADE ANUNCIA RENOVAÇÕES PARA 2018

Foto: Fabiano Santos / Portal do Samba
A vice-campeã do carnaval carioca já está se preparando para buscar o título no próximo ano. A Mocidade Independente de Padre Miguel divulgou em seu site as renovações para o carnaval 2018. Confira na íntegra o texto publicado pela agremiação:
Seguindo a máxima de que em time que está ganhando não se mexe, a Mocidade Independente, vice-campeã do Carnaval 2017, deu início aos trabalhos para o próximo ano definindo o seu time de profissionais.
Vencedor dos prêmios de melhor carnavalesco do site SRZD e do Plumas & Paetês Cultural, Alexandre Louzada permanece na escola para assinar seu quinto desfile. E como já havia sido adiantado pela diretoria na quadra, os diretores de Carnaval, Marquinho Marino; Barracão, Roberto Monteiros; e Harmonia, Wallace Capoeira e Robson Veloso também seguirão em seus postos garantindo a qualidade e o aperfeiçoamento dos trabalhos.
Voz inconfundível e marca registrada da Mocidade, Wander Pires continua na escola para defender pela 11ª vez nosso samba na Sapucaí. E após resgatar a batida característica da Não Existe Mais Quente, Mestre Dudu segue com seu trabalho na Bateria pelo terceiro ano consecutivo.
Finalizando as primeiras renovações, a premiada dupla de coreógrafos Jorge Teixeira e Saulo Finelon, responsáveis pelo Aladim voador que marcou o Carnaval 2017, e a aclamada Rainha de Bateria Camila Silva, também continuam na Mocidade reforçando nossa busca pelo campeonato.
“A Mocidade tinha um objetivo claro para 2017 e trabalhou em cima dele contando com a dedicação e com a entrega de cada um desses profissionais. O resultado veio na avenida e nas notas dos jurados. E nós temos total confiança de que este é o grupo que vai aprimorar o trabalho, corrigir pequenos erros, e trazer o sexto título em 2018”, afirmou o vice-presidente da escola, Rodrigo Pacheco.
A Mocidade Independente foi vice-campeã do Carnaval 2017 com 269,8 pontos. Este é o sexto vice-campeonato da escola na história dos desfiles.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.