Carnaval2018

MESTRE-SALA VINICIUS ANTUNES NEGA IDA PARA MOCIDADE

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA
Vinicius e Jéssica no desfile da Unidos de Padre Miguel   Foto:Fabiano Santos / Portal do Samba
O mestre-sala Vinicius Antunes usou seu perfil no Facebook para negar a sua ida para a Mocidade Independente de Padre Miguel. Após a saída do mestre-sala Diogo Jesus da verde e branca, a comunidade "independente" estaria fazendo uma campanha para que a escola contratasse o mestre-sala da agremiação vizinha.

Vinicius contou que continuar ao lado da porta-bandeira Jéssica Ferreira defendendo o pavilhão da Unidos de Padre Miguel é uma questão de honra e caráter. A porta-bandeira se acidentou no último carnaval quando se apresentava em frente a cabine de jurados. Jéssica lesionou o joelho, e teve que ser substituída pela segunda porta-bandeira.


Leia o texto publicado pelo mestre-sala:



"BOA TARDE A TODOS.
É MUITO GRATIFICANTE SER RECONHECIDO PELO MEU TRABALHO, COMO PROFISSIONAL DESEJO TER ÊXITO NO QUE EU FAÇO. PORTANTO AGRADEÇO A TODOS PELO APOIO QUE ESTÃO ME DANDO EM FAZER A CAMPANHA EM RELAÇÃO A INSTITUIÇÃO MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL.
CONTUDO PRA MIM É QUESTÃO DE ( HONRA E CARÁTER ) CONTINUAR COM A MINHA PORTA BANDEIRA Jéssica Ferreira Do Carmo Alves LUTANDO PELO NOSSO PAVILHÃO DA UNIDOS DE PADRE MIGUEL PARA O CARNAVAL DE 2018."





Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.