Acadêmicos do sossego

MÁRCIO PULUKER USA REDES SOCIAIS PARA ANUNCIAR SAÍDA DA ACADÊMICOS DO SOSSEGO


POR: VITOR MINATELI
Marcio Puluker
Foto: Felipe Araujo
Na tarde desta sexta-feira (3) de março o carnavalesco Marcio Puluker utilizou as redes sociais para informar o seu desligamento da Acadêmicos do Sossego. O carnavalesco que foi o responsável por  desenvolver o enredo "Zezé Motta, a deusa de ébano  para o carnaval 2017 levou a agremiação ao décimo primeiro lugar no ranking da serie A no carnaval 2017.

Em nota o carnavalesco agradeceu a escola e a comunidade:


  " Boa tarde! Como manifestado pela escola e respeitado por mim, fui desligado do cargo de carnavalesco do GRES Acadêmicos do Sossego, após desenvolvimento do enredo ZEZÉ MOTTA, A DEUSA DE ÉBANO para o carnaval 2017. Agradeço a diretoria, seus segmentos e a comunidade por abraçar esse ousado projeto para permanecer na SÉRIE A. Nosso objetivo foi alcançado, com muita luta e dificuldades, mas agora é hora de me despedir com saudades e agradecer a oportunidade confiada, desejando sucesso ao próximo profissional e que a escola conquiste cada vez mais seu espaço entre as grandes."


O presidente Wallace Palhares e a diretoria agradecem o trabalho exercido pelo profissional e deseja sucesso em seus objetivos. O presidente, satisfeito pelo belo desfile realizado na sexta de Carnaval, acrescentou que em breve surgirão novidades e novas contratações. A Azul e Branca do Largo da Batalha, que apresentou o enredo "Zezé Motta, a Deusa de Ébano", conquistou o décimo primeiro lugar da Série A, com 264,5 pontos.

Sobre Alexandre alcantara

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.