carnaval 2017

IVETE VOLTA A SAPUCAÍ E FAZ APELO "DEIXEM O MEU RIO SÃO FRANCISCO EM PAZ"

 POR ALEXANDRE ALCÂNTARA
Foto: Tata Barreto / Rio Tur

Ivete Sangalo voltou a Sapucaí na noite deste sábado (5), para o desfile das campeãs. Homenageada pela Grande Rio, a cantora festejou o quinto lugar conquistado pela escola. 

- Estou sem palavras, nunca passei por momento como esse na minha vida. Me considero campeã sim! Todos somos campeões a partir do momento que nos dispomos a promover esse espetáculo, contou. 

Ivete repetiu a dose e se apresentou novamente junto da comissão de frente da escola. Antes de iniciar o desfile, a cantora tomou o microfone e emocionada agradeceu o carinho do público e dos componentes da escola. A cantora aproveitou a visibilidade mundial do carnaval carioca para fazer um apelo: "Deixem o meu rio São Francisco em paz" pediu a cantora emocionada lembrando a luta pela preservaçãodo rio que faz parte de sua história.

Depois de desfilar na comissão de frente a cantora tornou a passar na avenida, assim como fez no dia do desfile. Dessa vez cantando, e acompanhada do carnavalesco Fabio Ricardo e dos coreógrafos da escola Priscilla Mota e Rodrigo Neri. 

- No desfile das campeãs a gente bagunça muito mais. Nós dançamos, brincamos bem mais a vontade sem a preocupação dos jurados e da pontuação, contou Emerson Dias que também subiu ao carro para acompanhar Ivete. 

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.