Acadêmicos da Rocinha

CARNAVALESCO JOÃO VITOR SE DESLIGA DA ROCINHA

Na tarde do último domingo o carnavalesco João Vitor se despediu da Rocinha. A informação foi pulicada pelo próprio carnavalesco em suas redes sociais. 

No último carnaval João foi responsável pelo desenvolvimento do enredo da Acadêmicos da Rocinha levando a escola de volta a um lugar confortável na colocação final das escolas da Série A. 
A agremiação terminou na 6° colocação com enredo sobre Viriato Ferreira.

Confira o comunicado de despedida do carnavalesco:



Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Apesar de esse último ano ter passado tão rápido e intenso, parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas tão lindamente na Acadêmicos da Rocinha. Cada um da comunidade, com quem convivi nesse carnaval, marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida.
Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado até chegar à Avenida com um enredo autoral, conquistando o honroso sexto lugar.
Saio da Rocinha com muito mais preparo e experiência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz a família nova que descobri. Esta despedida não significa um adeus -- apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas.
Levarei a Rocinha no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada. Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a Borboleta alçe voos ainda mais altos, com a mesma felicidade com que tive ao trabalhar nessa escola tão querida. Também preciso alçar novos voos, por isso essa despedida.
Até breve, Rocinha! Tenham sempre meu carinho e minha torcida.
João Vitor Araújo

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.