Acadêmicos da Rocinha

TUANE ROCHA REVIVE CENA HISTÓRICA DO CARNAVAL CARIOCA

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA
Tuane Rocha reviveu a cena do desfile da Imperatriz no carnaval de 1991
Foto: Fabiano Santos / Portal do Samba

Apesar de ter 18 anos de avenida o ano de 2017 será inesquecível para Tuane Rocha que pela primeira vez passa na avenida "nua". A passista de 34 anos recebeu o convite do carnavalesco João Vitor para reviver uma das cenas mais marcantes da história do carnaval.

Usando apenas uma calcinha na cor da pele, Tuane desfilou no alto da alegoria que lembrava o carnaval de 1991 da Imperatriz Leopoldinense, quando o carnavalesco Viriato Ferreira, enredo da Rocinha no carnaval 2017, ousou ao colocar a modelo Melissa Benson "nua" se banhando no topo de uma alegoria.

- Demorei um tempinho para responder o convite da Rocinha, pois é uma experiencia nova, apesar de ter bastante tempo de avenida. Não é um simples exibicionismo estou contando algo que marcou o carnaval, lembrando alguém que fez história, comentou a passista.

Além de Tuane a alegoria mostrou outros detalhes que lembraram a verde e branca de Ramos, como a presença do casal de mestre-sala e porta-bandeira Maria Helena e Chiquinho e os cachos de banana que também foram marca do desfile de 91.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.