carnaval 2017

ROSA MAGALHÃES CAIU NO SAMBA COM A SÃO CLEMENTE

Carnavalesca Rosa Magalhães participou do desfile da agremiação / Foto: Fabiano Santos

Os tempos são de crise mas a São Clemente levou para a avenida um dos desfiles mais luxuosos da sua história. Para driblar a dificuldade a carnavalesca Rosa Magalhães abusou da criatividade. Entre as principais criações de Rosa está a terceira alegoria. Chamado "Os jardins de Le Nôtre" o carro alegórico foi todo confeccionado de tecido TNT dando um efeito incrível de um jardim. 

- Fazer carnaval sempre é difícil, a realidade é essa, mas com jeitinho a gente consegue fazer um trabalho de bom gosto, depois é só cair no samba, brincou a carnavalesca que desfilou na segunda alegoria. 

Para Renato Gomes, presidente da agremiação, o segredo do sucesso e da consolidação da São Clemente entre as gigantes do carnaval está na liberdade que a carnavalesca tem para trabalhar.

- A Rosa é incrível, ela conseguiu fazer um dos maiores Carnavais da agremiação e sem gastar muito. Na São Clemente ela tem liberdade para fazer o trabalho dela, criar, produzir. Acho que esse é o segredo do sucesso, comentou Renato. 






Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.