Alegria da Zona Sul

PURA EMOÇÃO! BETH CARVALHO PARTICIPA DO ENSAIO TÉCNICO DA ALEGRIA DA ZONA SUL

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA

Foto: Fabiano Santos / Portal do Samba
A madrinha do samba Beth Carvalho homenageada pela Alegria da Zona Sul no carnaval 2017 foi conferir de perto o ensaio técnico da agremiação na noite deste sábado 4. A cantora se emocionou ao chegar no setor 1 para a concentração, onde cantou sucessos de sua trajetória.

Com o seu já conhecido "Beth Móvel" como a cantora costuma chamar o carrinho que ajuda na sua locomoção, Beth chegou a Sapucaí e foi ovacionada pelo público. A cantora recebeu o carinho dos fãs e retribuiu fazendo uma verdadeira maratona de selfies com os seus admiradores.

Beth não poupou elogios ao trabalho da escola. Na última semana a sambista visitou o barracão da agremiação e se emocionou com o que viu "Gostei muito do barracão, conheci o lugar em que vou desfilar e está tudo maravilhoso. Acho que dá para contar minha história", brincou.

A vida de Beth já passou outras vezes na avenida, a cantora já foi homenageada por quatro agremiações, mas em 2017 o gostinho de ver sua trajetória contada na avenida será mais do que especial: a cantora está comemorando 50 anos de carreira. "É muito emocionante é a quarta vez que sou homenageada e sempre é uma emoção diferente. Embora não seja a primeira vez, sempre passam trechos diferentes da sua trajetória profissional e da sua vida pessoal", contou.

A Alegria da Zona Sul será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval com o enredo "Vou festejar com Beth Carvalho a madrinha do samba". O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.