carnaval 2017

PATRICK CARVALHO FAZ DOBRADINHA NA AVENIDA. COREÓGRAFO MANDOU BEM NA PORTO DA PEDRA E NA VILA!

POR VITOR MINATELI

FOTO: FABIANO SANTOS / PORTAL DO SAMBA

O coreógrafo Patrick Carvalho animou a Sapucaí na noite deste sábado (5) quando abriu a noite de ensaios técnicos junto da Porto da Pedra. Patrick revelou detalhes da coreografia oficial que promete encantar o público com personagens que remetem as marchinhas, tema que a vermelha e branca vai levar para a avenida.

- Estou trazendo para Marquês de Sapucaí  a coreografia oficial. Neste ensaio técnico vou aproveitar para alinhar alguns deslocamentos, algumas marcações. Vamos brincar e saudar o público com uma coreografia bonita, leve e feliz. No dia do desfile vamos trazer muito do lúdico para passarela, contou Patrick.

  O coreógrafo vai fazer dobradinha em 2017. Além da Unidos do Porto da Pedra que tenta voltar ao Grupo de elite, Patrick também é responsável pela abertura do desfile da Unidos de Vila Isabel no Grupo Especial. A azul e branca vai desfilar com o enredo "O Som da cor" que conta a origem africana dos estilos musicais.

- Depois de alguns meses de pesquisa estamos trazendo para a Marquês de Sapucaí passos marcantes da cultura africana. No ensaio de hoje apresentamos a coreografia oficial. Aproveitei para trabalhar a minutagem. A única diferença do dia oficial é um tripé que iremos utilizar como elemento cenográfico", revelou o coreógrafo.

A Porto da Pedra encerra os desfiles da Série A no Sábado de carnaval, já a Vila Isabel é a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval. 

ASSISTA A APRESENTAÇÃO DA COMISSÃO DE FRENTE DA PORTO DA PEDRA E VILA ISABEL





Sobre Alexandre alcantara

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.