carnaval 2017

"ENTRE O CÉU E O INFERNO" CARLINHOS BRILHA NO ENSAIO TÉCNICO DO SALGUEIRO

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA

Carlinhos dançou rodeado de anjos sarados no ensaio técnico do Salgueiro.
Foto: Alexandre Alcântara / Portal do Samba

A noite foi de muita emoção na Marquês de Sapucaí.Carlinhos Salgueiro e sua ala mais uma vez foram destaques no ensaio técnico da Academia do Samba.

Os bailarinos que estavam caracterizados como anjos e diabos representavam o céu e o inferno: a purificação das almas. A ala apresentou boa parte da coreografia que será usada no dia do desfile oficial. À frente dos bailarinos Carlinhos interagiu com o público que foi ao delírio com a performance apresentada.

- Hoje fiz uma parte da apresentação oficial mas estou guardando os segredos para o dia do desfile, revelou. Rodeado por anjos sarados perguntamos a Carlinhos se estaria no céu ou no inferno e o coreógrafo disparou - Eu tô no céu!

A ala do coreografo é premiadíssima no carnaval carioca. Além de desenvolver um intenso trabalho de treino com os bailarinos que já pertencem a agremiação, carlinhos recruta e descobre talentos de jovens de diversas idades com o Projeto Samba no Pé.

Além dos trabalhos em solo brasileiro, Carlinhos recentemente esteve em turnê pela Europa onde apresentou o seu gingado e ministrou o curso de samba no pé.

Assista a apresentação da ala de Passistas coreografada por Carlinhos:

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.