carnaval 2017

ALERTA VERMELHO! SAPUCAÍ TEM QUATRO ACIDENTES EM DUAS NOITES DE DESFILE

Bombeiros socorreram vitimas do acidente na alegoria da Tijuca / Foto: Fabiano Santos

A segunda noite de desfiles do Grupo Especial foi marcada por novos acidentes. As tragédias que se tornaram repetitivas no sambódromo no carnaval 2017, anunciam que é hora da organização do evento 
acender o alerta vermelho e rever as medidas de segurança tanto para o folião quanto para o público que paga caro para assistir ao espetáculo.


   
 



Logo no início da noite a quinta alegoria da União da Ilha bateu na grade que separa o público da pista no setor 1, mesmo local onde ocorreu o acidente no último domingo, quando a alegoria do Paraíso do Tuiuti atropelou dezenas de pessoas que trabalhavam no local. 
O incidente ocorrido com o carro da União da Ilha, não causou danos a nenhum espectador nem as pessoas que ali trabalhavam. 




Mais tarde no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, terceira agremiação a se apresentar, uma pessoa que desfilava como composição de alegoria caiu de uma altura considerável para se ferir. O "queijo" onde a componente dançava se desintegrou da alegoria em pleno desfile. 

 

Na sequência foi a vez da Unidos da Tijuca protagonizar uma verdadeira catástrofe. Logo no início do seu desfile, ao adentrar o setor 1 o teto da segunda alegoria "Nova Orleans" desabou e nem chegou a entrar avenida. Os componentes que ali desfilavam foram arremessados para a parte inferior do carro. 

Os bombeiros logo se adiantaram e começaram o atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital Souza Aguiar no centro da cidade. As vítimas com menor potencial de ferimento foram atendidas no posto médico na própria avenida. 

A polícia civil está investigando o caso e já ouviu o depoimento dos componentes que escaparam sem ferimentos e aguarda o resultado da perícia.

ASSISTA O VÍDEO COM O DEPOIMENTO DOS FERIDOS 
E O DRAMÁTICO MOMENTO DE RESGATE DAS VITIMAS 


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.