![]() |
Bombeiros socorreram vitimas do acidente na alegoria da Tijuca / Foto: Fabiano Santos |
A segunda noite de desfiles do Grupo Especial foi marcada por novos acidentes. As tragédias que se tornaram repetitivas no sambódromo no carnaval 2017, anunciam que é hora da organização do evento acender o alerta vermelho e rever as medidas de segurança tanto para o folião quanto para o público que paga caro para assistir ao espetáculo.
|
Logo no início da noite a quinta alegoria da União da Ilha bateu na grade que separa o público da pista no setor 1, mesmo local onde ocorreu o acidente no último domingo, quando a alegoria do Paraíso do Tuiuti atropelou dezenas de pessoas que trabalhavam no local. O incidente ocorrido com o carro da União da Ilha, não causou danos a nenhum espectador nem as pessoas que ali trabalhavam.
Mais tarde no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, terceira agremiação a se apresentar, uma pessoa que desfilava como composição de alegoria caiu de uma altura considerável para se ferir. O "queijo" onde a componente dançava se desintegrou da alegoria em pleno desfile.
Os bombeiros logo se adiantaram e começaram o atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital Souza Aguiar no centro da cidade. As vítimas com menor potencial de ferimento foram atendidas no posto médico na própria avenida.
A polícia civil está investigando o caso e já ouviu o depoimento dos componentes que escaparam sem ferimentos e aguarda o resultado da perícia.
ASSISTA O VÍDEO COM O DEPOIMENTO DOS FERIDOS
E O DRAMÁTICO MOMENTO DE RESGATE DAS VITIMAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário