Agenda

100 anos de Samba! Camarote vai homenagear grandes nomes do samba.


Mauricio Mattos recebeu amigos e colegas na coletiva de Imprensa 
Apaixonado pela cultura e pela magia do carnaval, o empresário Mauricio Mattos, recebeu amigos e colegas da imprensa neste domingo no camarote da Rio Samba e Carnaval, que neste ano completa 46 edições. O camarote que é considerado a primeira classe da Avenida, Tem como marca a vista panorâmica da Marquês de Sapucaí e o seu serviço de qualidade, levando para o folião momentos inesquecíveis. Para esse ano o Camarote pretende surpreender seus convidados com a abertura do espaço, frisas e lounge, com venda de ingressos para os desfiles da Série A, que acontecem na sexta e sábado.

"Bambas do samba " a belíssima homenagem ao centenário do Samba. O camarote trás a curadoria de Haroldo Costa e a cenografia do carnavalesco do Salgueiro Renato Lage.
O camarote virou um grande botequim, com incríveis imagens de sambistas desenhadas pelo cartunista Lan. 

A ideia cenográfica de Renato Lage foi buscar inspirações nos encontros dos compositores, o bar, a roda de samba "É uma honra contribuir e fazer parte desse trabalho. Homenagear os grandes baluartes, os bambas do samba, os compositores, os caras que fazem o samba. É sem sombra de dúvidas emocionante", contou Renato. 

"Em um segundo momento, vamos fazer outra homenagem aos baluartes, com uma grande exposição de 140 fotos de baluartes e compositores que fizeram o samba de maneira espetacular", afirmou Renato.


     
Mauricio Mattos, Renato Lage e Tuane Rocha durante a coletiva de imprensa
Foto: Julio Carvalho
Tuane Rocha, a primeira musa a estampar a capa da publicação do camarote mais cobiçado da Marquês de Sapucaí – o Rio Samba e Carnaval, foi um dos destaque durante a inauguração do espaço. "Estou profundamente agradecida ao Maurício Mattos por ter me escolhido para ser a capa deste ano. Uma revista que sempre teve celebridades e rainhas, pessoas como Luíza Brunet, Adriane Galisteu, Luma, agora têm, ao completar seus 46 anos de história, uma sambista com 18 anos de Carnaval. Não poderia estar mais feliz"

Nomes como Monarco, Paulinho da Viola, e Martinho da Vila, serão homenageados pela Rio Samba e Carnaval em grandes momentos que o camarote oferecerá a seus convidados 

Quer conhecer mais o Camarote, acesse:   
E garanta seu passaporte para o maior espetáculo da terra.

Sobre Alexandre alcantara

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.