carnaval 2017

TÔ DE FOLGA! WANTUIR CURTE NOITE DE ENSAIOS EM FAMÍLIA

POR REDAÇÃO   


O intérprete do Paraíso do Tuiuti Wantuir Oliveira conseguiu uma folguinha em sua agenda e caiu no samba nos ensaios técnicos. O músico tem mais do que motivos para comemorar, é que em 2017 ele completa 30 anos de avenida. "Esse ano estou em festa, faço 30 anos de Marquês de Sapucaí, minha segunda casa. É uma emoção enorme ver essas arquibancadas cheias, a galera sempre cantando comigo e brincando" comentou animado.

Carnaval no sangue

Não é so Wantuir que é bom do "gogó", a sua esposa Rosilene Pereira também faz parte do mundo do samba e divide o microfone com o intérprete leozinho Nunes no carro de som da São Clemente, e como o samba está no sangue da família, sua filha estreou na agremiação no último domingo seguindo os passos dos pais.

"Hoje vim prestigiar a minha esposa Rosimeri que está a 10 anos na São Clemente e minha filha Victoria que estreia na Amarelo e preto. Tenho muito orgulho de ver minha família no samba."

Wantuir vai festejar seus 30 anos de avenida em fevereiro quando defendendo o samba do Paraíso do Tuiuti em sua volta ao grupo de elite do carnaval carioca.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.