carnaval 2017

SINTONIA E AMIZADE - ZÉ E ALCIONE ALMEJAM NOTA MÁXIMA PARA A ESTÁCIO

 POR ALEXANDRE ALCÂNTARA
Zé Roberto e Alcione mostraram sintonia no ensaio técnico da Estácio de Sá.
Foto: Fabiano Santos / Portal do Samba 


Alcione e Zé Roberto estrearam na Sapucaí no ensaio técnico do último domingo 22. A experiente dupla que já está entrosada com a avenida, deu o seu recado, e com uma apresentação de tirar o fôlego mostraram que vão fazer bonito no desfile para garantir a nota máxima no quesito.

José Roberto tem um extenso currículo e já passou por agremiações como Curicica, Tuiuti, Porto da Pedra e Mocidade. Recém chegado na primeira escola de samba do Brasil, o mestre-sala contou sobre a expectativa em defender um pavilhão com a importância da Estácio "Esse convite me pegou de surpresa, pensava que ia ficar de fora do carnaval", comentou referindo-se a sua saída da Acadêmicos do Sossego onde não chegou a ser apresentado oficialmente, "A Estácio é uma escola competitiva e de tamanha importância, sem sombra de dúvidas, me sinto muito orgulhoso em defender este pavilhão", continuou.

Zé, como é chamado carinhosamente no meio carnavalesco, foi bem acolhido não só pela comunidade mas também por sua nova parceira de dança Alcione Carvalho "O Zé é empenhado, nós ensaiamos quase todos os dias, e a medida que o carnaval se aproxima nossos treinos se intensificam. Acho que independente do tempo que estamos dançando juntos, é importante fazer um bom trabalho a fim de exercitar a sintonia do casal" contou a porta-bandeira.

Em 2017 a Estácio de Sá desfila na Série A, homenageando Gonzaguinha com o enredo “É! O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio!” de autoria dos carnavalescos Chico Spinoza e Tarcísio Zanon. Questionados sobre o figurino desenhado pela dupla de carnavalescos o casal de mestre-sala e porta-bandeira fizeram suspense e apostaram na surpresa!




Sobre Alexandre alcantara

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.