![]() |
Zé Roberto e Alcione mostraram sintonia no ensaio técnico da Estácio de Sá. Foto: Fabiano Santos / Portal do Samba |
José Roberto tem um extenso currículo e já passou por agremiações como Curicica, Tuiuti, Porto da Pedra e Mocidade. Recém chegado na primeira escola de samba do Brasil, o mestre-sala contou sobre a expectativa em defender um pavilhão com a importância da Estácio "Esse convite me pegou de surpresa, pensava que ia ficar de fora do carnaval", comentou referindo-se a sua saída da Acadêmicos do Sossego onde não chegou a ser apresentado oficialmente, "A Estácio é uma escola competitiva e de tamanha importância, sem sombra de dúvidas, me sinto muito orgulhoso em defender este pavilhão", continuou.
Zé, como é chamado carinhosamente no meio carnavalesco, foi bem acolhido não só pela comunidade mas também por sua nova parceira de dança Alcione Carvalho "O Zé é empenhado, nós ensaiamos quase todos os dias, e a medida que o carnaval se aproxima nossos treinos se intensificam. Acho que independente do tempo que estamos dançando juntos, é importante fazer um bom trabalho a fim de exercitar a sintonia do casal" contou a porta-bandeira.
Em 2017 a Estácio de Sá desfila na Série A, homenageando Gonzaguinha com o enredo “É! O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio!” de autoria dos carnavalescos Chico Spinoza e Tarcísio Zanon. Questionados sobre o figurino desenhado pela dupla de carnavalescos o casal de mestre-sala e porta-bandeira fizeram suspense e apostaram na surpresa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário