carnaval 2017

MYLLA RIBEIRO VIVE CARMEN MIRANDA NA SAPUCAÍ

Para entrar no clima do enredo a musa se fantasiou 
de Carmen Miranda e arrancou suspiros na Sapucaí.
Foto: Fabiano Santos / Portal do Samba
Divulgalão: Juliana Palmer

Mylla Ribeiro, tem 34 anos, é formada em educação física e pelo segundo ano consecutivo desfila como musa na Paraíso do Tuiuti. 

 Em 2017, a Paraíso volta  ao Grupo Especial com o enredo 'Carnavaleidoscópio Tropifágico',  uma referência ao movimento "Tropicália", o enredo será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos. 

Para entrar no clima do enredo, a musa preparou uma surpresa para o público que prestigiou o ensaio técnico na noite do último domingo "Vim de Carmen Miranda, a Embaixatriz do Samba! Vim mostrar o que a Baiana tem", brincou a musa. 

 O figurino da loira foi feito em três semanas pelo estilista Daniel Zarmano, com renda Grippir, cristais Beyoncé (nomeado assim por que a SWAROVISKY criou para a pop star) e dois mil cristais: "Espero o ano todo por este momento. Estar aqui é uma alegria. Devemos nos apresentar bem, afinal, muitos que vem aqui prestigiar o ensaio não tem condições de vir no desfile oficial. Então foi para eles e pela minha agremiação que eu caprichei no figurino", revela a beldade.

 Com o corpo de dar inveja, Mylla mostrou que está em excelente forma e pronta para parar a Sapucaí.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.