carnaval 2017

Musa Sanne Belussi promete surpresas no ensaio técnico da Renascer de Jacarepaguá



Ela está chegando em solo brasileiro no próximo dia 30 de janeiro e promete muitas surpresas no ensaio técnico da Renascer de Jacarepaguá. Nascida no Rio de Janeiro e radicada na Suíça há 20 anos, Sanne Belussi está em clima de Verão mesmo residindo num país onde a temperatura está em torno de 12 graus negativos. De malas prontas para o país tropical, ela traz na bagagem a alegria, a beleza e o samba para o Carnaval 2017.

"Alô meu povo brasileiro, mesmo abrindo a janela e vendo a neve cair próxima de mim, meu coração está caliente da minha terra tropical. Estarei chegando no dia 30 com muitas novidades para o Carnaval de 2017. Retorno à Renascer no posto de musa e prometo no ensaio técnico apresentar surpresas, como meu vestido decorado com 50.000 cristais e custo de aproximadamente R$ 20 mil, além de costeiro com 300 faisões. As outras surpresas o público poderá conferir no ensaio técnico da vermelho e branco de Jacarepaguá, no próximo dia 11 de fevereiro", adiantou Sanne, carinhosamente conhecida como a Rainha dos Faisões.

Irrevente, carismática, bem-humorada e sambista de corpo e alma, a musa adianta que seus pés, de onde vem o gingado que a destacou nos desfiles, será confeccionado pelo estilista Guilherme Alves, o mesmo que produziu a roupa da cantora Cláudia Leitte no desfile da Mocidade, e que faz os modelos da rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo.

"Estou retornando à Renascer a convite da filha do presidente, Tatiana, que é Gestora de Carnaval, e dos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel. Eles deixaram que eu mesma criasse minha fantasia para o desfile oficial, cujo tom será azul turquesa, com pedras estilo Beyoncé, e costeiro com 500 faisões. Claro que além desse "pitaco" vou apresentar mais supresas. Além da Renascer de Jacarepaguá, também desfilarei como rainha de bateria da Mocidade de Vicente de Carvalho, na Intendente Magalhães", ressaltou a musa.

Muita vaidosa com o corpo e a pele, ela abriu seu segredo para manter-se em forma até os desfiles. "Eu acordo cedo e trabalho de 8 às 18 horas. Após chegar do trabalho, vou para a academia e faço exercícios aeróbicos para manter a resistência dos desfiles, além de musculação para definição e fortalecimento da musculatura. Na alimentação sou acompanhada por uma nutricionista, porque é importante comer bem com destaque para verduras, legumes, proteínas e carboidratos. Para manter o brilho da pele, uso óleo de Argan, manteiga de cacau e maquiagem da M.A.C.. Ela destaca ainda que nada é mais relaxante antes de entrar na Avenida do que o carinho e a massagem do marido Gutto Neves, com quem está casada há dois anos e não desgruda nem para desfilar, pois ele a acompanha por toda Passarela", acrescentou Sanne Belussi, que é advogada e mãe de Maraiah e Bryan.

Sobre Alexandre alcantara

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.