carnaval 2017

Ex-lutadora da seleção brasileira é a nova musa da Unidos de Padre Miguel

Foto: Cristiane Moraes


Dona de um corpo estonte, a nova musa da Unidos de Padre Miguel , Alice Alves, 33 anos,  carateca e veterinária, integra o time de beldades da vermelha e branca da Vila Vintém para o próximo carnaval. 

A musa fez sua estreia no carnaval em 2013 através da coirmã Portela. Chegou à UPM por intermédio da direção de carnaval, através do convite do Cícero Costa. Mas a verdade é que o o seu coração já palpitava ao acompanhar os desfiles da escola.  

___ A Unidos sempre me encantou com a sua garra e o espetáculo na avenida. Eu sempre dizia: um dia estarei com essa escola, revela a musa que já está integrada a comunidade da Vila Vintém. 
 
Trajetória 

Alice já foi atleta da seleção brasileira de karatê. Atualmente atua como médica veterinária, dividindo as suas paixões com o carnaval carioca, que o acompanha desde a época em que a família se reunia para ver os desfiles das escolas de samba. 

Faltando menos de um mês para o carnaval, a musa tem se dedicado aos ensaios da agremiação, além de ter intensificado a malhação para manter o corpo moldado pelo karatê. Alice também domina a dança flamenca e cigana. 

Ansiosa para fazer a sua estreia na Unidos de Padre Miguel, ela desabafa:  'desfilar na Unidos de Padre Miguel significa honrar com grande responsabilidade esta agremiação capacitada para ascender ao grupo especial. É uma escola unida, que ama e respeita a sua comunidade', disse Alice. 

Amor à primeira vista

A mais nova musa  que chegou para agregar ao time de mulheres bonitas da escola está vivendo uma história de amor com a sua fantasia para o próximo carnaval. 

___O carnavalesco Edson Pereira estava inspirado quando desenhou o meu figurino. Venho à frente da segunda alegoria representando uma guerreira, confidência a musa.

A Unidos de Padre Miguel será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval, 25, com o enredo Ossain - O poder da Cura, desenvolvido pelo Carnavalesco Edson Pereira. 

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.