carnaval 2017

Giovana Fontes é a nova musa da Mocidade

Foto: Eduardo Hollanda  

Atenta ás beldades de sua comunidade, a Mocidade Independente de Padre Miguel apresenta mais uma musa para o Carnaval 2017. Natural de Bangu, a estudante de turismo Giovana Fontes desfilará à frente do segundo carro da escola. Frequentadora dos ensaios da Estrela Guia desde os 8 anos de idade, ela já desfilava na agremiação e mostrou-se muito feliz com o convite feito pela diretoria da escola.

- Fiquei surpresa, mas muito feliz. Não esperava que isso fosse acontecer, é uma grande responsabilidade. A expectativa, porém, é extremamente positiva. Tanto para o rendimento da escola quanto para o cargo que ocuparei. Foi um grande presente e eu vou retribuir com mita garra e amor – afirmou ela, que faz aulas de Muay Thay, além musculação e dança para manter a bela forma.

Giovana posou para fotos no barracão da escola e exaltou o cronograma de trabalho, já em fase de conclusão. Ela considera que o aspecto visual se somará a um grande trunfo que a Mocidade tem em 2017.

- O samba é muito emocionante. Nos ensaios sempre me dá vontade de chorar quando ele começa a ser cantado. Além disso temos a bateria ``Não Existe Mais Quente`` cada vez melhor. Estou muito esperançosa.

Giovana Fontes será um dos 3.000 componentes da Mocidade Independente de Padre Miguel a entrarem na Avenida na segunda-feira de folia, quando a agremiação da Zona Oeste será a terceira a desfilar. O enredo, ``As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakesh``, tem o desenvolvimento de Alexandre Louzada e Edson Pereira.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.