carnaval 2017

DE CADEIRA DE RODAS SOLANGE GOMES ESTREIA NA SANTA CRUZ

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA

Solange Gomes não deixou de prestigiar o ensaio técnico da Santa Cruz
Foto: Fabiano Santos / Portal do Samba

Depois de muita polêmica e o risco de ficar fora do carnaval carioca, Solange Gomes retornou a Sapucaí bem diferente de como imaginava. A nova musa do Acadêmicos de Santa Cruz cruzou a avenida em cima de uma cadeira de rodas.

Com a chegada do carnaval Solange resolveu intensificar a dieta e aumentar o treino, e acabou se acidentando na academia "Estava treinando como faço todo dia, e de repente desmaiei e acabei me machucando" contou. Apesar de ainda estar impossibilitada de sambar a morena prometeu que até o carnaval estará prontinha para representar a verde e branco "Isso aqui é temporário, graças a Deus o médico já falou que até o carnaval minha perna vai estar novinha em folha, e prontinha para cair no samba."

Acostumada a ver seu nome envolvido em polêmicas Solange Gomes falou sobre a última em que se envolveu. Ao dar entrevista para um programa de TV, a musa comentou sobre temas polêmicos, entre eles, a prostituição no carnaval. Ainda na entrevista Solange teria dito que o carnaval está "linkado" a prostituição, o que causou revolta na comunidade sambista. De volta a Sapucaí na noite deste sábado (29),Solange falou com exclusividade ao Portal do Samba sobre o ocorrido "Eu sou do samba, sou do carnaval, jamais diria isso. As pessoas deturparam o que eu disse para causar polêmica. Quando falei sobre prostituição me referia a algumas moças que se prostituem para ter condições de arcar com uma fantasia para desfilar na avenida", justificou.

Polêmicas a parte, a nova musa não deixou de desfilar, e mesmo sem poder sambar cantou muito à frente da agremiação. 


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.