Beija-Flor

COMISSÃO DE FRENTE DA BEIJA-FLOR ESTÁ PRONTA PARA BRILHAR NA AVENIDA

POR VITOR MINATELI

Comissão apresentou coreografia que remetia aos povos indígenas.
Foto: Fabiano Santos
Mais uma vez Marcelo Misailidis, um dos mais premiados coreógrafos da passarela do samba impressionou o grande público que foi acompanhar o ensaio técnico da Beija-Flor de Nilópolis. Com passos bem marcados e sem cometer deslizes o grupo de bailarinos da azul e branco mandou bem no ensaio!

 Apesar de não ter apresentado a coreografia oficial do desfile, a comissão de frente da Beija-Flor de Nilópolis não cometeu deslizes e apresentou passos bem marcados ao longo de toda a avenida. "Preferi manter em segredo a coreografia original e usar do ensaio para estudar o tempo e a minutagem que é algo muito importante para deslocamentos e melhor sincronia", contou Marcelo. 

Com cocar na cabeça a  comissão de frente da azul e branco apresentou uma coreografia que remetia aos povos indígenas. Em certos momentos da apresentação os coreógrafos se voltavam para trás e gesticulavam em direção a Selminha e Claudinho, promovendo assim uma interação com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. "Estamos empenhados em realizar um trabalho espetacular, o torcedor pode aguardar uma apresentação digna da nossa agremiação", comentou o coreógrafo.

A Beija-Flor de Nilópolis encerra a primeira noite de desfiles do Grupo Especial no dia 26 de fevereiro, domingo. 

ASSISTA A APRESENTAÇÃO DA COMISSÃO DE FRENTE:



Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.