POR VITOR MINATELI
![]() |
No percorrer do ensaio Carlinhos usou uma câmera acoplada ao peito para registrar todos os detalhes e movimentos dos artistas. Foto: Fabiano Santos |
Representando os guerreiros africanos a comissão de frente dirigida pelo premiado bailarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus arrancou aplausos do público presente no sambódromo durante o ensaio técnico realizado no último domingo. "Minhas origens são africanas e tenho orgulho. Busquei para a minha comissão elementos fortes: cultura, pés no chão e emoção", contou revelando detalhes da apresentação dos bailarinos para o dia do desfile.
No percorrer do ensaio Carlinhos usou uma câmera acoplada ao peito para registrar todos os detalhes e movimentos dos artistas. "A câmera é um recurso de análise. Estamos fazendo um trabalho de dança e cenografia e que requer atenção a cada detalhe. Precisamos ter a noção certa e precisa da execução de cada passo”, afirmou.
Com passagens por Unidos da Tijuca, Mangueira e Beija-Flor, Carlinhos é a promessa da Ilha para voltar a conquistar a nota máxima no quesito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário