carnaval 2017

COM CÂMERA ACOPLADA AO PEITO CARLINHOS DE JESUS MARCA OS PASSOS DA COMISSÃO DE FRENTE DA ILHA

POR VITOR MINATELI

 No percorrer do ensaio Carlinhos usou uma câmera acoplada
 ao peito para registrar todos os detalhes e movimentos dos artistas.
Foto: Fabiano Santos

A União da Ilha do Governador fará uma viagem ao continente africano trazendo para a Marquês de Sapucaí a religiosidade das tribos locais, mesclando o passado, o presente e o futuro da humanidade e a relação do tempo com o universo. 

Representando os guerreiros africanos a comissão de frente dirigida pelo premiado bailarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus arrancou aplausos do público presente no sambódromo d
urante o ensaio técnico realizado no último domingo. "Minhas origens são africanas e tenho orgulho. Busquei para a minha comissão elementos fortes: cultura, pés no chão e emoção", contou revelando detalhes da apresentação dos bailarinos para o dia do desfile.


No percorrer do ensaio Carlinhos usou uma câmera acoplada ao peito para registrar todos os detalhes e movimentos dos artistas. "A câmera é um recurso de análise. Estamos fazendo um trabalho de dança e cenografia e que requer atenção a cada detalhe. Precisamos ter a noção certa e precisa da execução de cada passo”, afirmou.

Com passagens por Unidos da Tijuca, Mangueira e Beija-Flor, Carlinhos é a promessa da Ilha para voltar a conquistar a nota máxima no quesito. 


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.