carnaval 2017

A Bela e as Feras: Evelyn Bastos e Rodrigo Explosão recebem mestre Chuvisco da Estácio na quadra da Mangueira

Para uma bateria arrancar suspiros do foliões no carnaval não basta apenas ter um mestre nota dez, mas também uma rainha com samba no pé e que seja a cara de sua comunidade. No caso da Mangueira estes quesitos são perfeitamente preenchidos por Evelyn Bastos e Rodrigo Explosão, que tiveram um reforço de peso no ensaio do último sábado (14) na quadra da Verde e Rosa com a presença do Mestre Chuvisco, comandante da bateria da Estácio de Sá.
A bela e os feras

A bela Evelyn que já havia se apresentado no mesmo dia, mais cedo, ao lado da diva Alcione durante a Feijoada da Mangueira, posou entre os feras no palanque da Bateria Tem Que Respeitar Meu Tamborim. Na foto, além de Evelyn, Rodrigo e Chuvisco, estão os mestres Alexandre Marrom e Taranta Neto, ambos também da Estação Primeira.

Quem quiser ver a rainha Evelyn Bastos com Rodrigo Explosão e a bateria da Mangueira nos ensaios técnicos da Sapucaí terá que aguardar até o dia 19 de fevereiro, teste de luz e som da Marquês, enquanto o Mestre Chuvisco e a Estácio passam pelo sambódromo já no próximo domingo (22)

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.