carnaval 2017

MOCIDADE VAI OFICIALIZAR TORCIDAS ESPALHADAS PELO BRASIL

Conhecida por ter uma imensa torcida espalhada pelo Brasil e pelo mundo, a Mocidade Independente de Padre Miguel decidiu oficializar os grupos de torcedores existentes criando as Delegações Independentes. O objetivo da escola ao reconhecer oficialmente estes grupos é incentivar uma maior integração entre a agremiação e a torcida, tendo em vista que as diversas ações realizadas isoladamente pelos torcedores têm sido importantes no processo de fortalecimento dessa nova fase Independente.

A primeira Delegação a solicitar e receber o reconhecimento da escola é o IndependenTchês, do Rio Grande do Sul. Fundado em 26 de fevereiro de 2016, o grupo conta com 28 membros que sempre se reúnem em Porto Alegre para discutir a paixão pela Mocidade.

- Para nós, apaixonados pela Mocidade que estamos aqui no extremo sul do Brasil, a emoção é imensa como o brilho da nossa estrela-guia. Esse reconhecimento faz com que a gente se sinta ainda mais perto da nossa escola. Apesar do inverno rigoroso que faz por aqui, os IndependenTchês sentirão a partir de agora o calor inclemente, seja das ruas da Zona Oeste ou das areias de Marrakesh -  declarou Vinícius Brito, um dos representantes do grupo.

- Essa iniciativa é algo que já poderíamos ter feito até antes. É impressionante as manifestações de carinho que recebemos de todo o Brasil e de pessoas fora do território nacional. Eu mesmo já fui abordado no Rio Grande do Sul pelos amigos da ``IndepenTchês`` e acabamos almoçando juntos, trocando muitas ideias legais. A Mocidade precisa de seus torcedores sempre participativos e somando no nosso trabalho. Esse canal vai nos aproximar ainda mais – completa Rodrigo Pacheco, vice-presidente da verde e branca.

Aos grupos de outros Estados interessados em solicitar o reconhecimento da Mocidade, os pedidos podem ser feitos na página oficial das Delegações Independentes no site da Mocidade: http://www.mocidadeindependente.com.br/delegacoes-independentes/

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.