carnaval 2017

Mocidade aposta na prata da casa para comandar a harmonia


Foto: Rodrigo Coutinho

 
Pródiga na formação de talentos para o Mundo do Samba, a Mocidade Independente de Padre Miguel apostará na sua gente para o comando do departamento de harmonia no Carnaval 2017. Wallace Capoeira e Robson Veloso são os novos responsáveis pelo quesito. Eles integram há mais de dez anos a equipe de harmonia da Estrela Guia e tiveram passagens por outros segmentos também.

- Chegar a esse cargo representa a realização de um sonho. Vim muito novo para a Mocidade e já passei até pela comissão de frente antes de integrar a harmonia. Depois passei a mirar isso, mas sem pisar em ninguém e procurando o fazer o meu trabalho com respeito, humildade e seriedade. Espero poder contribuir para o nosso sucesso nessa missão – afirmou Capoeira.

- Recebi esse convite com imensa satisfação e emoção. Sou integrante da minha escola de coração há muitos anos. Já desfilei em ala antes de entrar na harmonia. Vamos fazer um trabalho de continuidade a esse chão que a Mocidade já tem. Possuímos um samba espetacular e vamos com força total em prol do melhor para todos nós. Contamos com a força dos nossos componentes – concluiu Veloso.

Em constante troca de informações com a dupla, o diretor de carnaval Marquinho Marino comentou a efetivação de ambos.

- Acho que precisamos sempre valorizar as pessoas que vestem a camisa da escola. O Capoeira e o Robson são caras dedicados e capazes de fazer um grande trabalho. Já conhecem como a Mocidade funciona e têm o total apoio da diretoria para colocarem isso em prática. Estamos num ótimo ritmo em nossos ensaios de comunidade e até o carnaval vamos crescer ainda mais.

Buscando o sexto título de sua trajetória, a Estrela Guia de Padre Miguel será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 27 de fevereiro. O enredo da agremiação homenageia o Marrocos e tem o desenvolvimento da dupla de carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.