Agenda

Mangueira, Portela e Império Serrano agitam o Berço do Samba nesta sexta



Um encontro de gigantes agitará a quadra do GRES Estácio de Sá na próxima sexta, 16 de dezembro. A partir das 22:30, as portas do Berço do Samba se abrirão para um presente antecipado de Natal para os sambistas: Império Serrano, Portela e Mangueira darão o tom do show na casa da primeira escola de samba do Brasil.

Apresentando-se com todos os segmentos, a anfitriã recebe as coirmãs com a tradicional alegria das baianas e da Velha Guarda que abrem a noite juntamente com os casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas e o show da bateria Medalha de Ouro. Embalando o canto, Thiago Brito e o carro de som revivem os sambas que marcaram a história da vermelho e branco. Em seguida, a festa fica por conta das convidadas que prometem agitar o público com apresentações de todo o seu elenco.

A ocasião também reunirá quatro rainhas de tirar o fôlego de qualquer folião. Luana Bandeira receberá Milena Nogueira (Império Serrano), Bianca Monteiro (Portela) e Evelyn Bastos (Mangueira) para uma noite recheada de samba no pé. A entrada custa R$30 e a classificação é de 16 anos. Camarotes estão sendo vendidos na secretaria da agremiação (valor sob consulta).

Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para  diversas linhas de ônibus que ligam as principais áreas da cidade. Há farta opção de táxi e facilidade de estacionamento no entorno. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações 2504 2883.

Serviço: UMA NOITE NO BERÇO DO SAMBA
Atrações: Império Serrano, Portela e Mangueira
Data: 16 de dezembro, sexta
Horário: a partir das 22h30 
Valor: R$30
Endereço: rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
Classificação: 16 anos

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.