Agenda

Lins Imperial promove o 1º Encontro de Musas do Carnaval 2017 neste domingo


Na ocasião Nicole Mesquita será coroada musa da agremiação

Domingo, dia 04 de dezembro será dia de festa na quadra da Lins Imperial, agremiação verde e rosa do bairro do Lins de Vasconcelos. A escola realizará o 1º Encontro de Musas do Carnaval 2017 e na ocasião apresentará Nicole Mesquita como musa do próximo carnaval.

A festa começará a partir das 14 horas, quando a agremiação receberá musas, madrinhas e rainhas das escolas do Grupo Especial e Séries, A, B, C, D e E. A escola também receberá a presença da Corte Real do Carnaval e da Corte Real do Carnaval Mirim.

Para animar o evento recheado de beldades, o grupo Pureza da Flor embalará os convidados. A Verde e Rosa do Lins de Vasconcelos promete uma tarde de muita surpresa para apresentar Nicole Mesquita como musa 2017 da agremiação.  

Já a noite será regada com muito samba. Mestre Adílio, à frente da Bateria Furiosa, comandará o ritmo e abrirá passagem para o tradicional show da escola, com passistas, musas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, velha guarda e demais seguimentos.

No palco, Tuil Pontes, Rafael Tinguinha e os cantores de apoio relembrarão sambas antigos da agremiação, além de empolgar os presentes com o samba-enredo de 2017. A entrada é franca. A quadra da agremiação fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins. 

A Lins Imperial desfilará na Estrada Intendente Magalhães, dia 27 de fevereiro e homenageará em seu enredo mestre Monarco, baluarte da Portela. 

 Serviço:
I Encontro de Musas do Carnaval 2017 – Apresentação da Musa Nicole Mesquita
Dia: 04 de dezembro (domingo)
Horário: A partir das 14h
Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623
Entrada Franca

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.