carnaval 2017

Embaixador Marroquino visita barracão da Mocidade


Foto: Felipe Araújo 

A Mocidade Independente de Padre Miguel recebeu uma ilustre visita em seu barracão na tarde desta sexta-feira, dia 16 de dezembro. O embaixador do Marrocos no Brasil, Nabil Adghoghi, conheceu todo o funcionamento da fábrica de carnaval e teve acesso ao projeto do enredo ``As Mil e Uma Noites de uma Mocidade pra lá de Marrakesh``, desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.

Entusiasmado com a homenagem que o seu país-natal receberá, o marroquino falou sobre a emoção que sentirá.

- Em primeiro lugar gostaria de agradecer a esta grandiosa escola. Tenho certeza que será muito gratificante de acompanhar a história e os costumes de nosso país numa festa como o carnaval carioca. Acompanhei cada detalhe do que será levado para a Avenida e fiquei impressionado com a riqueza de detalhes e como esse enredo transmite o espírito do Marrocos – afirmou.

Terceira escola a desfilar na segunda-feira de folia, a Mocidade tentará o sexto título de sua história no carnaval carioca. Neste sábado, dia 17 de dezembro, a partir das 22h, a agremiação realizará o tradicional ``Baile do Verde e Branco`` em sua quadra. O evento contará com a presença da cantora Wanessa Camargo, musa independente no próximo desfile.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.