carnaval 2017

`Aqui é trabalho!`. Tuiuti ensaia entre as festas de fim de ano


Foto: Eduardo Hollanda

O Paraíso do Tuiuti sabe que precisa trabalhar duro para conseguir se manter no Grupo Especial. Em cima desta realidade, a escola não terá recesso de final de ano em seus ensaios. Na próxima segunda-feira, dia 26 de dezembro, a partir das 20h30, a azul e amarela ensaia na rua mais uma vez. A concentração ocorre em frente ao Colégio Pedro II, ao lado do Pavilhão de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão.

O ensaio segue pela avenida até a frente da quadra da escola e todos os componentes estão convocados. As inscrições para integrar as alas de comunidade prosseguem e acontecem também ás segundas, das 19h às 20h30. É necessário levar uma foto 3x4 e pagar uma taxa de R$ 25. Após o cadastro, o componente precisa comparecer aos ensaios para ter direito a uma fantasia no desfile de 2017. A quadra da azul e amarelo fica no Campo de São Cristóvão, 33.

Primeira escola a desfilar no Carnaval 2017, o Paraíso do Tuiuto retorna ao Grupo Especial após 16 anos ausente da elite do samba. O carnavalesco é o talentoso Jack Vasconcelos, que desenvolverá o enredo ‘’Carnavaleidoscópio Tropifágico’’, uma homenagem ao movimento tropicalista.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.