Beija-Flor

Beija-Flor define musas do Carnaval 2017



Foto: Eduardo Hollanda

A Beija-Flor de Nilópolis segue em busca da valorização de sua comunidade. Na última semana, a diretoria da escola anunciou durante o ensaio de canto semanal as três musas para o Carnaval 2017. Ao contrário da grande maioria das agremiações, que buscam personalidades do meio artístico para ocupar o cargo, a Deusa da Passarela nomeia símbolos para seus componentes, pessoas que sempre estão presentes e são importantes para a azul e branca. A porta-bandeira Selminha Sorriso, a ritmista Neide do Tamborim e a passista Charelene Costa são as escolhidas. 

Selminha dispensa apresentações. É porta-bandeira da escola há mais de 20 anos e é dona de beleza reconhecida por todos. Neide é ritmista da bateria da bateria da Beija-Flor e já integrou a ala de passistas. É uma das atrações dos eventos da escola pela sua simpatia e samba no pé, mesmo com o tamborim nas mãos. Já Charlene Costa desfila na Beija-Flor desde 1995 e teve seus estudos custeados pela agremiação. Ela se formou em letras.

Sexta escola a desfilar no domingo de carnaval em 2016, a Beija-Flor de Nilópolis levará para a Avenida um desfile em homenagem ao romance ''Iracema'', escrito por José de Alencar. O tema será desenvolvido pela comissão de carnaval da agremiação.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.