carnaval 2017

VEJA AS FANTASIAS DA GRANDE RIO PARA O CARNAVAL 2017

Agora é possível fazer parte da festa que a Grande Rio vai fazer na Marquês de Sapucaí no próximo carnaval para contar a trajetória de sucesso de uma das principais cantoras do país. Atendendo aos inúmeros pedidos de torcedores e de fãs da cantora homenageada Ivete Sangalo, a direção da escola anuncia o início da venda de fantasias das alas comerciais para 2017. 

A Grande Rio ficou por quatro anos sem alas comerciais em seu desfile, tendo cem por cento de suas fantasias destinadas à comunidade. Entretanto, no primeiro semestre deste ano a presidência da agremiação comunicou oficialmente a volta da venda de fantasias. A direção da Tricolor preocupou-se com os torcedores que não teriam disponibilidade para participar de todos os ensaios, e, segundo o presidente de honra Helinho de Oliveira, a volta das alas comerciais também seria uma maneira de atender aos fãs de Ivete Sangalo, que enviam mensagens de todo o Brasil pelas redes sociais da escola pedindo para fazer parte desta homenagem à Diva Baiana. 

O diretor geral de carnaval, Dudu Azevedo, explica a vantagem da volta das alas comerciais para o torcedor caxiense, "Os moradores de Duque de Caxias sempre pedem para desfilar na escola, mas muitos desses, mesmo participando frequentemente das atividades, não podem se comprometer com todos os ensaios e, consequentemente, ficariam sem fantasia para desfilar. Esta foi a maneira que encontramos de oferecer fantasias a todos que queiram participar", declarou o diretor. 






Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.