Beija-Flor

"UMA HISTÓRIA DE AMOR É O CARNAVAL DA BEIJA-FLOR" PARCERIA DE CLAUDEMIR VENCE EM NILÓPOLIS

Foto: Alexandre Alcântara
Na noite desta quinta-feira (20), a  quadra da Beija-Flor de Nilópolis abriu suas portas para uma grande festa. Na ocasião a azul e branco escolheu o hino do seu desfile para o carnaval 2017, quando levará para a avenida o romance de José de Alencar com o enredo "Iracema a virgem dos lábios de mel". Quatro parcerias disputaram a emocionante final que teve vitória dos compositores Claudemir, Maurição, Ronaldo Barcellos, Bruno Ribas, Fábio Alemão, Wilson Tatá, Alan Vinicius e Betinho Santos.
Foto: Alexandre Alcântara


O intérprete Neguinho da Beija-Flor comandou o início da festa e cantou sambas de sucesso da agremiação. Na frente do palco ilustres convidados caíram no samba,entre eles Boni,que já foi enredo da agremiação. O presidente Farid Abrahão recebeu uma homenagem do mestre Rodney que o entregou o Estandarte de Ouro conquistado pela bateria no último carnaval. Rodney disse estar agradecido pelo apoio de Farid aos componentes da bateria, o que tem tornado possível a conquista da nota máxima do carnaval.
Foto: Alexandre Alcântara

De volta a quadra da Beija-Flor Selminha brilhou e encantou com seu sorriso cativante. A porta-bandeira recebeu o carinho dos segmentos da agremiação e de toda comunidade.
 "É muito gratificante sentir esse amor, isso alimenta a gente. Esse carinho é o meu combustível para retomar minha jornada junto ao pavilhão".
 Selminha estava afastada das atividades da agremiação devido a morte do seu marido, Marcos Falcon, presidente da Portela.
Foto: Alexandre Alcântara
Voz consagrada em Nilópolis, Neguinho da Beija-Flor falou sobre a expectativa para a escolha do hino oficial da agremiação para o próximo ano"A gente sempre fica ansioso aguardando a escolha da direção da escola. Todas as obras são belíssimas e tenho certeza que a direção fará a escolha certa para a nossa escola", comentou.
Foto: Alexandre Alcântara
Barracão adiantado e protótipos pronto! O carnavalesco Fran-Sérgio não tem dúvidas do sucesso do desfile da Beija-Flor. "Estamos em outubro e já temos protótipos prontos e um barracão movimentado. Tenho certeza do sucesso desse projeto da Beija-Flor para o carnaval 2017. A beija-flor vai entrar na avenida para levar o título."


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.