carnaval 2017

PARCERIA DE SAMIR TRINDADE VENCE NA PORTELA. CONFIRA COMO FOI A NOITE DE FESTA!


POR VITOR MINATELI
15/10/2016
Foto: Julio Carvalho
A noite de sexta feira (14) foi marcada por muita emoção e saudade. A águia de Oswaldo Cruz e Madureira, escolheu o seu hino para o próximo desfile. No Carnaval 2017 a Portela leva para a avenida o enredo “Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar”.

A noite começou com o show dos segmentos da agremiação, passistas, baianas, mestre-sala e porta-bandeira esbanjaram simpatia e muita ginga. Com a casa lotada, a emoção, vibração e a vontade de vencer, provou novamente  ser um dos principais combustíveis da agremiação para conquistar o campeonato.

A noite de festa teve três sambas na disputa: A parceria de Gaúcho contou com numerosa torcida o samba fez uma boa apresentação principalmente no refrão, momento em que o samba "explodia" na voz dos seus torcedores. 

A parceria de Noca foi a segunda a defender sua obra no palco da Portela, e mostrou-se uma das favoritas já nos primeiros versos. 

O samba de Samir Trindade levantou o público que mesmo depois de tantas horas de festa continuava na quadra. A obra se credenciou na briga pelo campeonato e mostrou que seria difícil derrota-la. 

Com os primeiros raios de sol da manhã de sábado, veio o anúncio da obra vencedora. Confirmando o favoritismo, a Portela vai cantar  em 2017 o samba da parceria de Samir Trindade.



Outros destaques!
   
                              Foto: Fabiano Santos                     
O primeiro casal da agremiação Danielle Nascimento .e Alex Marcelino mais uma vez deram um show de carisma e muito samba no pé. O casal que já conheceu o figurino que vai usar na avenida, deu pistas da roupa que promete surpreender. "Será algo inesperado, algo que será feito para tocar o coração de cada torcedor. O carnavalesco Paulo Barros junto com nosso eterno presidente nos deram este presente."
   
Foto: Fabiano Santos
Gracyanne Barbosa esbanjou sorrisos e simpatia durante a grande final. A musa subiu ao palco e caiu no samba ao som da bateria Tabajara do Samba. A morena lembrou o momento triste que a escola passa após a morte do presidente Falcon. "Depois do lamentável acidente com o Marcos Falcon, hoje provamos que vamos lutar para levar o campeonato. Estamos com casa cheia e nossa comunidade não vai abaixar a cabeça." 

O figurino da beldade já está sendo desenhado mas é guardado a sete chaves " Já estamos trabalhando a fantasia, tivemos que dar uma pausa em memória do nosso presidente, mas agora estamos voltando com o trabalho e já temos uma conversa agendada com o carnavalesco Paulo Barros" , contou Gracyanne.

   
Foto: Fabiano Santos
O presidente Luiz Carlos Magalhães que assumiu a presidência da agremiação após a morte de Falcon, recebeu uma homenagem no palco da azul e branco. A comunidade mostrou total apoio e confiança a sua gestão. “É muito gratificante receber esse carinho da comunidade e de todos os segmentos da escola, isso será fundamental para dar continuidade ao trabalho que o nosso querido Falcon desempenhou com tanto carinho”, comentou emocionado o novo gestor.
         
                     Foto: Fabiano Santos
                                                                                                                                           
Luiz Carlos também recebeu apoio de Falconi, filho de Marcos Falcon que continua participando assiduamente das atividades da escola. Falconi disse que não vai deixar morrer a vontade se seu pai, que era ver a escola campeã "A Portela vem com o orgulho ferido, muita vontade de vencer. Estamos juntando todas as forças para estimular a nossa comunidade guerreira com todo amor e toda honra do nosso eterno presidente", afirmou.










Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.