Acadêmicos da Rocinha

Márcio André é novo diretor de Carnaval do Acadêmicos da Rocinha


Depois de estar por mais de uma década na União da Ilha e ser um dos responsáveis pelo retorno da tricolor ao Grupo Especial em 2010, Márcio André , assume um novo desafio em sua carreira: a direção de Carnaval do Acadêmicos da Rocinha para o carnaval de 2017.

- É uma honra assumir a direção de carnaval do Acadêmicos da Rocinha. Quero agradecer ao Presidente Ronaldo Oliveira por toda confiança e respeito ao meu trabalho, além do seu esforço e empenho pela minha contratação, declarou o novo diretor da agremiação.

O presidente da escola Ronaldo Oliveira, comentou sobre a nova contratação: "A contratação do Márcio André só foi possível através de uma parceria entre empresas privadas que viabilizou a sua vinda para escola. Visto que o Márcio é um profissional altamente gabaritado e com nível de Especial".

- Eu estava buscando um profissional capacitado e que pudesse compor nosso grupo que já estava trabalhando a algum tempo. O Márcio chega para somar e manter nosso objetivo de um carnaval competidor em 2017, declarou Ronaldo Oliveira.

O novo diretor assume a escola já com os trabalhos para o próximo carnaval adiantados, mas se mostrou feliz com tudo que viu no seu primeiro dia na escola: "Chego na Rocinha e reencontro vários amigos e profissionais de longa data no carnaval. A escola tem um enredo fantástico homenageando o saudoso Viriato Ferreira, com um samba excelente e fantasias e alegorias de fáceis leitura desenvolvidas pelo talentoso João Vitor".

- Posso dizer com toda certeza que o que mais me aninou foi a alegria das pessoas envolvidas com o carnaval da Rocinha e que estão felizes com a minha chegada na escola. Espero retribuir esse carinho com muito trabalho e dedicação, finalizou Márcio André

Com o enredo "No Saçarico da marquês tem mais um freguês: Viriato Ferreira", do carnavalesco João Vitor Araújo , o Acadêmicos da Rocinha abrirá os desfiles no sábado de carnaval em 2017.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.