carnaval 2017

MANGUEIRA BRILHA EM NOITE DE FINAL


POR VITOR MINATELI 
























Sábado foi a vez da  Estação Primeira de Mangueira escolher o hino que embalará seu 
desfile no carnaval 2017. Três obras concorreram: Tantinho, Nelson Sargento, Lequinho, e seus respectivos parceiros disputaram a grande final em clima de festa. 

Cada obra finalista teve 30 minutos para se apresentar, em ordem que foi  definida por sorteio. O Samba vencedor, foi a obra da parceria de  Lequinho, Júnior Fionda, Flávio Horta Jr., Gabriel Martins e Igor Leal
 

A noite começou com muito samba no pé, a velha guarda da verde e rosa abriu a festa . Depois foi  a vez da ala de passistas e dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, as baianas também marcaram presença. A comunidade verde e rosa fez bonito, lotou a quadra e em clima de festa, mostrou que está buscando o Bicampeonato em 2017. A cada obra apresentada a torcida vibrava, mostrando que a comunidade faz parte dessa disputa.


"Estamos nos preparando, não vai faltar empenho e dedicação, tudo o que estamos fazendo é para colocar a Mangueira no lugar que ela merece" afirmou Chiquinho presidente da agremiação.


O carnavalesco Leandro Vieira estava feliz com a safra de sambas apresentada na final “A noite é de festa, a Mangueira está bem representada, foram três obras que abordaram de modo diferente o enredo, mas trazendo a cara da agremiação, a alegria  e a emoção do carnaval" 



 O primeiro casal da agremiação Matheus e Squel, também comemoraram o sucesso da festa “A nossa comunidade compareceu, vestiu a camisa e estamos orgulhosos. O enredo é lindo, os três sambas são ótimos, e qualquer um tem condições de representar essa nação verde e rosa” afirmou o casal.

A rainha de bateria Evelyn Bastos era só alegria e caiu no samba.




Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.