carnaval 2017

Bárbara Martins é 2ª Porta Bandeira da Vila Isabel

C:\Users\FlaviaMotta\Desktop\bbbbbbbbb.png
2º Casal de MS E PB - Bárbara Martins e Jacson Senhorinho – dança majestosa e harmônica.
A Unidos de Vila Isabel escolheu, em concurso, a nova segunda porta-bandeira e a grande vencedora foi Bárbara Martins. Neta do Presidente de Honra Manoel Dionísio e filha da Presidente Magda Dionísio - Escola Mestre Dionísio - Bárbara cursa o 2º ano do ensino médio da Escola de Formação de Professores Julia Kubischeck, faz aulas de dança,  e pretende fazer Faculdade de Educação Física.


Bárbara e Jackson apresentaram o pavilhão com elegância, sincronia, majestade, leveza e simpatia; permaneceram o tempo todo sorrindo, com muita alegria e empolgação e pareciam estar enamorados. Seu olhar durante a dança, mostrou aos espectadores que o casal dança harmonicamente.


Bárbara falou da emoção em representar a azul e branca ao lado de Jackson Senhorinho. 


“Se eu falar que a ficha caiu, estou mentindo. Meu coração ainda está a mil e com sorriso colado no rosto. Quero agradecer primeiramente ao cara de cima e ao meu amuleto da sorte, minha mãe, Magda Dionisio.
Quero dizer que quem sonha, quem trabalha, quem tem persistência, quem tem amor a dança, e acima de tudo, quem tem HUMILDADE chega aonde quer, sem precisar derrubar ninguém.
Temos que ter amor as nossas raízes - foi na Escola Mestre Dionísio, passando por profissionais de alta competência, como meus mestres Claudinho e Cin Ribeiro, que aprendi tudo que sei da TRADICIONAL dança de mestre sala e porta bandeira.
Agora é seguir em frente com meu parceiro Jackson, junto com nosso primeiro casal. Com muito ensaio faremos um belo desfile no em 2017 com a querida Unidos de Vila Isabel.
Eu agradeço a TODOS os segmentos da agremiação pela recepção calorosa. Me senti em casa e com a  certeza que estou no lugar certo."


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.