Acadêmicos do sossego

Zezé Motta participa da gravação da faixa do Acadêmicos do Sossego no CD da Série A



No início desta semana o Acadêmicos do Sossego concluiu mais uma etapa para o seu retorno à Marquês de Sapucaí no Carnaval 2017. A Azul e Branco de Niterói gravou a sua faixa no CD da Série do ano que vem, com a participação mais do que especial da homenageada de seu desfile, Zezé Motta.

- Foi um sentimento que não dá pra descrever, só sentir. O samba é de muita qualidade, passeia por toda a minha história nos palcos da vida, revisita meus trabalhos... Pensei que ia tirar de letra dessa vez, já que já tinha sido homenageada pelo Arrastão de Cascadura, mas não. Estou muito emocionada, feliz e muito agradecida, disse Zezé, muito emocionada.

Estreante no microfone principal da agremiação do Largo da Batalha, Leandro Santos, que já teve passagens como intérprete oficial na Estácio de Sá e Paraíso do Tuiuti, também saiu muito emocionado após a gravação, destacando como uma das melhores fases de sua carreira.

- Foi um momento único, muito gratificante poder compartilhar a nossa faixa com a eterna deusa de ébano, Zezé Motta. Estou muito honrado porque a gravação ficou extremamente emocionante e diferenciada. Muito me honra em poder fazer parte desse time da Sossego para 2017, que foi montado de forma excelente. E agora se completando com um excelente samba.

O Acadêmicos do Sossego abrirá o Carnaval 2017 na sexta-feira de carnaval, com o enredo "Zezé Motta - A Deusa de Ébano", desenvolvido pelo carnavalesco Marcio Puluker.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.