![]() |
Foto: Tata Barreto / Rio Tur |
Os interessados deverão encaminhar seus pedidos através do fax nº 21-3032-0099, com 12 posições de recebimento simultâneo, no horário compreendido entre 09h e 13h, lembrando que o atendimento se dará pela ordem cronológica da chegada dos pedidos, de acordo com o limite de capacidade de cada Setor da Avenida dos Desfiles.
Quem tiver sua reserva confirmada no dia 14 de outubro deverá efetuar o pagamento da primeira parcela, no valor de 40% do total, nos dias 18 e 19 de outubro, na Central LIESA de Atendimento (Rua da Alfândega, nº 25 - lojas B / C), no horário bancário, e as outras duas parcelas com 30 e 60 dias após.
FRISAS NO DIA 21 DE OUTUBRO
Os pedidos de reserva para compra de Frisas deverão ser encaminhados somente através do fax nº 21-3032-0099, com 24 posições de recebimento simultâneo, no dia 21 de outubro de 2016 (sexta-feira), no horário compreendido entre 09h e 13h.
ARQUIBANCADAS ESPECIAIS E CADEIRAS INDIVIDUAIS
Previsão de venda na primeira quinzena de janeiro de 2017.
ARQUIBANCADAS POPULARES (Setores 12 e 13)
Previsão de venda na primeira quinzena de fevereiro de 2017.
Confira a tabela de preços:
Nenhum comentário:
Postar um comentário