Império da Tijuca

Vai ter Quadrilha do Sampaio no desfile 2017 do Império da Tijuca

Fotos / Reprodução de Facebook; página oficial da quadrilha

O Convite foi feito pelo carnavalesco Júnior Pernambucano. Vai ter muito samba no pé para saudar e cantar "O Último dos Profetas" no desfile 2017 do Império da Tijuca, mas também vai ter muito folclore junino embalado pela Quadrilha do Sampaio!

A convite do carnavalesco do primeiro Império do Samba, Júnior Pernambucano, o tradicional grupo de dança da roça - hors concours, com 60 anos de tradição em nossa cultura - fará uma participação luxuosa, ao lado de todos os componentes da verde e branca tijucana, na Marquês de Sapucaí.

"Convidei a Quadrilha do Sampaio para estar conosco, em nosso desfile, especialmente no Setor 4, das tradições juninas, representando justamente as quadrilhas. Eles têm um trabalho incrível e tenho certeza que vai ser uma participação especial e encantadora", apostou o carnavalesco Júnior Pernambucano.

"Nada mais significativo do que nossa linda e tradicional Quadrilha encerrar o emocionante desfile do Império da Tijuca, homenageando São João, que é também padroeiro da Sampaio, cuja fundação foi no dia de São João: 24 de junho do ano de 1956", detalhou Márcio Perrotta, presidente, puxador e filho da fundadora da Quadrilha do Sampaio.

Em 2017, o Império da Tijuca pisará na Marquês de Sapucaí, no dia 24 de Fevereiro, sexta-feira de Carnaval.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.