carnaval 2017

SAMBISTAS PRESTAM HOMENAGEM A FALCON


Consternados com a morte de Marcos Falcon, os sambistas usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao líder da Portela.  Falcon assumiu a direção da azul e branco no mês de maio, tinha 52 anos e era casado com a porta-bandeira Selminha Sorriso. Fora do mundo carnavalesco o presidente da azul e branco era candidato a vereador do Rio de Janeiro pelo PP e foi morto a tiros dentro do seu comitê eleitoral na tarde da última segunda-feira (26), a noticia abalou o mundo do samba.


Confira as mensagens em homenagem a Marcos Falcon:




Alexandre louzada  - "Venho aqui prestar minha solidariedade aos familiares e a toda nação portelense pelo triste episódio que vitimou o presidente da gloriosa Portela, Marcos Falcon. Meus sinceros sentimentos de pêsames."
Patricia Nery - "Muito triste essa informação, me desculpa, mas eu estou sem condições para falar qualquer coisa agora"
Mangueira - "Estação Primeira de Mangueira lamenta profundamente o acontecido com o presidente da co-irmã Portela, Marcos Falcon, e estende nossa solidariedade à família de Falcon, aos amigos e à toda nação azul e branca de Madureira".
Ney Filardi - "É com profundo pesar, que lamento o falecimento do presidente da Portela (madrinha de nossa escola), Marcos Falcon, na tarde desta segunda-feira. A União da Ilha está de luto. Que Deus possa confortar neste momento tão difícil seus familiares, amigos e toda comunidade portelense".
Beija-Flor de Nilópolis - "A Beija-Flor de Nilópolis lamenta o brutal falecimento do sr. Marcos Falcon, presidente da GRES Portela. Oferecemos todo o nosso amor e compaixão aos familiares e amigos deste estimado dirigente e grande homem, bem como aos integrantes da grandiosa Águia. Descanse em paz!"
Vera Lúcia presidente do Império Serrano - "Em nome do toda nossa família imperiana,  profundos sentimentos à nação coirmã Portela. Descanse em paz Marcos Vieira de Souza - Falcon! Muita Luz em sua nova caminhada...."

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.