![]() |
Foto: Alex Nunes |
Reinando seis anos consecutivos à frente da bateria da Acadêmicos do Sossego, Camila Macedo foi desligada pela direção da agremiação na última quinta (30).
Camila divulgou na última sexta-feira uma carta onde esclarece o real motivo de sua saída: ter visitado a quadra da coirmã Unidos do Viradouro.
Leia a carta na íntegra:
O que é o carnaval senão um ciclo? A vida é feita de ciclos...
A partir de agora uma nova caminhada se inicia, estou preparada para novos desafios, e assim dar continuidade ao trabalho que faço com o coração.
Foram mais de seis anos de dedicação e muito trabalho junto a vocês,vivi muitas emoções dentro desta comunidade, conheci uma escola que muitos não conhecem, uma família. Fiz amizades e tive a oportunidade de viver momentos que vou guardar para sempre comigo.
Não existe espaço para a tristeza,a vida é agora!! Tenho fome da folia e dela não ficarei fora.
Cantando e sambando, com esse jeitinho brasileiro de acreditar no futuro, fico com a certeza de uma carreira bem desenvolvida e acreditando na transparência como algo fundamental, pois talvez o real motivo do meu desligamento nunca venha à tona.
Faço questão de esclarecer que fui informada sobre o meu desligamento da agremiação, simplesmente por participar da festa de 70 anos da Viradouro, escola a qual sempre participei simultaneamente, sem nenhum prejuízo ao longo desses anos, em relação aos meus compromissos como rainha da Acadêmicos do Sossego. Mesmo recentemente, atendendo a um pedido da diretoria pra que eu me desligasse do posto de musa da Viradouro, para me dedicar exclusivamente à escola.
Só sei que faria tudo novamente. Pois carrego em mim um coração agradecido, leve e independente de posto ou cargo, amo o carnaval. O samba sempre fará parte da minha alma e da minha essência!
Luz e paz,
Camila Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário