Agenda

Salgueiro será a atração do Cozido da Lins Imperial no próximo domingo


Vermelha e Branca marcará presença com show dos seus seguimentos

A Lins Imperial realiza no próximo domingo, mais uma edição de seu cozido, evento fixo no calendário da agremiação. A Verde e Rosa do Lins está preparando nesta edição uma tarde de muito samba e pagode de qualidade para toda a família. O evento terá início às 14 horas na quadra da escola localizada na rua Lins de Vasconcelos 623, Zona Norte do Rio.

Convidado especialmente para abrilhantar o evento, o Acadêmicos do Salgueiro marcará presença. Casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, e demais segmentos acompanhados pelos ritmistas da Bateria Furiosa, comandada por Mestre Marcão e intérpretes da vermelha e branca que relembrarão os sambas de enredo eternizados, fazendo um grande show de encerramento.

O encontro festivo terá a programação musical por conta do Grupo Amigos do Samba e convidados. Quem estiver presente ainda vai conferir a apresentação da escola com a participação das baianas, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira, embalados pela bateria também Furiosa comandada por Mestre Adílio.

A entrada custa R$ 10,00 e dá direito ao prato.

Para o Carnaval 2017, a escola prepara o enredo “O Monarca do Samba”. Uma homenagem ao presidente de honra da Portela - Mestre Monarco.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.