Alegria da Zona Sul

Roberts Otoni e Edimilsom Araujo assumem a direção de destaques da Alegria da Zona Sul

Reforçando cada vez mais sua equipe para o Carnaval 2017,a Alegria da Zona Sul  contrata Roberts Otonni e Edmilsom Araujo  para o posto de Diretores de destaque da agremiação.

Para Edimilsom Araujo que já teve passagens por escolas como Mocidade, Mangueira,Grande Rio entre outras inclusive no Carnaval Capixaba em longos anos de sua gloriosa  carreira a sua vinda para a Alegria da Zona Sul junto de sua equipe vem para somar e assim levar a comunidade do Pavão Pavãozinho e Cantagalo ao campeonato.

"Comecei a desfilar pela  Cubango eu era composição durante bom tempo depois recebi convite para fazer roupa no ano em que escola caiu e alguns destaques saíram,passei a desfilar durante 8 anos na escola e depois sai da escola e vim para Alegria da Zona Sul fiquei desfilando aqui durante 3 anos e depois fui desfilar na Unidos de Padre Miguel. Esse ano recebi o convite para retornar e  ajudar na coordenação dos destaques da Alegria da Zona Sul,estou feliz porque é um trabalho bacana ainda mais  com Beth Carvalho que eu gosto muito. Eu e meu amigo Edmilsom que já conheço a muito tempo já fazemos um trabalho juntos e aqui estou para fazer um trabalho bacana e fazer um carnaval legal". Afirma Roberts Otoni.

 A Alegria da Zona Sul  será a 2° escola a desfilar na Sexta de carnaval com o enredo “Vou Festejar com Beth Carvalho a Madrinha do Samba”

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.