Agenda

Feijoada da Família Tigre acontece no próximo dia 30


Evento contará com shows dos grupos Swing e Simpatia e Samboys

A Unidos do Porto da Pedra realiza no próximo dia 30, a partir das 14h, mais uma edição da sua feijoada mensal. O evento será repleto de atrações! Além de shows dos grupos Swing e Simpatia e Samboys, a Feijoada da Família Tigre também será marcada pela apresentação do elenco-show da escola, composto por: intérpretes, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e bateria "Ritmo Feroz", comandada por mestre Pablo. E pra encerrar, a apresentação dos  sambas-enredo concorrentes rumo ao Carnaval 2017. 

Carnaval 2017: Porto da Pedra apresentará sambas concorrentes durante a feijoada - A Vermelha e Branca de São Gonçalo já está em ritmo de Carnaval, e fará a primeira audição das obras concorrentes ao hino oficial da escola durante a feijoada deste sábado. 
As composições que irão disputar o direito de compor a trilha sonora do enredo:  “O Abre-alas que as Marchinhas vão passar! Porto da Pedra é quem vai ganhar... seu coração!”, de autoria do carnavalesco Jaime Cezário, se apresentarão a partir das 20 horas. Com duas etapas eliminatórias (dias  12 e 19 de agosto), e a semifinal acontecendo no dia  26 de agosto, os torcedores da Porto da Pedra  irão conhecer o hino oficial do Tigre no dia 2 de setembro.

SERVIÇO:

Feijoada da Família Tigre / show dos grupos Swing e Simpatia e Samboys  / apresentação dos sambas concorrentes para o carnaval 2017

Quando: 30/7 (sábado), a partir das 14h
Onde: quadra da Porto da Pedra (Rua João Silva 84, Porto da Pedra, São Gonçalo). Telefone: (021) 2606-8623
Entrada: 10 reais
Quanto: 10 reais o prato da feijoada

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.