carnaval 2017

Porto da Pedra renova com coreógrafo Patrick Carvalho

Foto: Fabiano Santos
Após uma reunião que ocorreu na noite desta quarta-feira , o presidente da Unidos do Porto da Pedra, Fabio Montibelo, anunciou a renovação do coreógrafo da comissão de frente, Patrick Carvalho, para o Carnaval de 2017.

"Patrick é um parceiro da Porto da Pedra! Um cara que fez de tudo pela escola. Esperou o momento certo e renovou com a escola. Eu e toda a comunidade vermelha e branca estamos muito felizes com a renovação, e esperamos na quarta-feira de cinzas comemorar os 40 pontos da comissão de frente. ", comemorou o presidente da agremiação.

No carnaval de 2016, Patrick encantou a Sapucaí ao criar uma coreografia para a comissão de frente divertida e emocionante, obtendo a nota máxima. O coreógrafo que conquistou 7 premiações no último carnaval, segue no tigre de São Gonçalo para mais uma temporada.

- O presidente Fabio Montibelo me deu todo apoio e todo o espaço para trabalhar, essa confiança faz uma diferença muito grande e isso me fez querer ficar na escola. Estou muito feliz! O trabalho que fizemos esse ano na Porto foi maravilhoso! Tive a alegria de receber 7 prêmios. A nossa comissão de frente foi a única que ganhou 40 pontos no acesso. Fico muito feliz de manter essa parceria com o Jaime. Acho que é muito legal quando você ‘casa’ com o carnavalesco. E repetir esse trabalho vitorioso é questão de honra! Realizaremos mais uma vez, um trabalho com o enredo que querendo ou não está na mesma linha divertida e lúdica do último carnaval.  Em 2017, irei fazer dobradinha de novo, além da Porto, estarei estreando na Vila Isabel, estou bastante feliz e ansioso, disse Patrick.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.