carnaval 2017

Matheus Machado e Larissa Umbelino formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Lins Imperial

Foto: Jorge Santana

A dupla será apresentada oficialmente durante lançamento do enredo que acontece na quadra no próximo domingo

Defendendo pela primeira vez o pavilhão da Lins Imperial, agremiação que desfilará na Intendente Magalhães em 2017 pelo Grupo de Acesso C, Matheus Machado e Larissa Umbelino formarão o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Verde e Rosa do Lins de Vasconcelos no próximo Carnaval.

Matheus Machado começou a desfilar no Império do Futuro com 9 anos de idade, passou pelo Império Serrano como terceiro mestre-sala juntamente com sua atual porta-bandeira, de 2013 a 2015. Filho da porta-bandeira Andrea Machado, viu em sua mãe a inspiração para a dança. Matheus em 2017 além de defender o pavilhão verde e rosa, também será o segundo mestre-sala do Império Serrano.

Larissa Umbelino iniciou sua trajetória na Filhos da Águia, agremiação mirim da Portela, passou pelo Império do Futuro, onde conheceu Matheus; União de Vaz Lobo e Unidos da Vila Kennedy.

Com o objetivo de buscar o título, a dupla se prepara com rotina de ensaios intensos para conquistar os 40 pontos na Avenida.

- Dançamos juntos desde 2011, já nos comunicamos no olhar. Teremos o auxílio da minha mãe, que vai nos ajudar na coreografia. Para o preparo, corrida na areia, além de muito exercício físico para trazer a nota máxima para a Lins Imperial em 2017 – explica Matheus.

A dupla será apresentada oficialmente no próximo domingo, 5 de junho, durante festa de lançamento do enredo “O Monarca do Samba” que acontecerá a partir das 15 horas na quadra da agremiação, localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.