carnaval2017

IMPÉRIO SERRANO CONTARÁ COM MAIS UMA BELDADE À FRENTE DE SUA BATERIA




A Sinfônica do Samba, regida pelo aclamado Mestre Gilmar, ficou ainda mais bonita. Suas bossas e coreografias, a partir de hoje, ganharão mais beleza com as curvas e o brilho de Milena Nogueira. Musa do Salgueiro e esposa do sambista Diogo Nogueira, Milena foi convidada pela verde e branca para assumir a função de rainha de bateria da escola, posto até então ocupado por Patrícia Chélida que, com o reforço, passa a madrinha dos ritmistas.

Segundo Gilmar, com a chegada de Milena Nogueira, ganha o espetáculo e ganha a agremiação: “Nós ‘namoramos’ a Milena há uns 4 anos. Como a Patrícia, que já conquistou nossa comunidade com seu carisma e comprometimento, ela é gente finíssima e, sempre que a encontrava, demonstrava muito carinho por nossa bateria e nossa escola. No dia do sorteio da ordem dos desfiles, mais uma vez, batemos um papo e nasceu, então, a esperança de, finalmente, tê-la com a gente”, conta ele, ressaltando não se preocupar com uma possível ‘guerra de vaidades’. “A escola é a estrela maior e é por ela que nos reunimos, vibramos e trabalhamos. Entendido isso, sempre haverá espaço para quem gosta e deseja se dedicar ao Império Serrano”.

Antes de encerrar o tema, Mestre Gilmar faz questão de salientar que a Sinfônica tem sua eterna madrinha, a quem ele, em particular, ou melhor, todo imperiano deve imensa gratidão e respeito: “D. Maria Augusta acompanha a bateria do Império de perto há uns 40 anos. Ela participou, inclusive, da importante mudança pela qual passou o segmento dentro de nossa escola, em 2002 e 2003. E até hoje nos dá muita força. Aliás, mais do que isso. É conhecedora do assunto, sabe o que diz e também por isso sempre a ouço atentamente. Seus conselhos são extremamente preciosos. A Sinfônica do Samba, ouso dizer, pode ficar sem mestre de bateria, mas jamais sem D. Maria Augusta.”    

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.