carnaval 2017

ELIMINATÓRIAS: ELYMAR SANTOS PODE FICAR FORA DA DISPUTA NA IMPERATRIZ

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA


Elymar posa após vitória na final de samba da Imperatriz para o carnaval 2014. Foto: Fabiano Santos
Sinopse entregue é hora de compor, entretanto, não para uma figura conhecida em Ramos. Sambista e apaixonado pela Imperatriz Leopoldinense, o cantor e compositor Elymar Santos deve ficar de fora da disputa de samba enredo na verde e branca.  

Em conversa com a equipe do PORTAL DO SAMBA, Elymar revelou com exclusividade, que apesar de ser um apaixonado pelo carnaval, terá que se ausentar de um dos períodos mais emocionantes dentro de uma escola de samba. 

-  Estou focado em um novo trabalho, uma turnê de 30 anos. E preciso ter uma atenção maior para realizar ambos projetos. Ainda não é certo, mas provavelmente este ano fico de fora das eliminatórias na Imperatriz.

Vencedor do samba enredo que embalou o desfile da escola no carnaval de 2014, quando homenageava o ex-jogador Zico, Elymar enaltece a ala de compositores da agremiação.

- Xingu é um enredo rico de cultura e boas histórias, a Imperatriz tem ótimos compositores, tenho certeza que farão um belo samba, comentou.

Em 2017 a Imperatriz vai levar para a avenida o enredo " Xingu - O Clamor que vem da floresta" de autoria do carnavalesco Cahê Rodrigues. A entrega dos sambas deve acontecer na segunda quinzena de julho.

VEJA TAMBÉM: EVELYN BASTOS DÁ PISTAS SOBRE ENREDO DA MANGUEIRA

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.